segunda-feira, 30 de junho de 2014

Vai e Chora - Clipe Oficial - DVD Sorriso 15 Anos



Brigas, intrigas, segredos de nós dois 
Não tem mais clima, chegou ao fim 
E a culpa não é minha 
Eu tinha certeza de nós dois 
Mas não sabia 
Que um dia só iria fazer mal para o meu coração 

Você vive sumindo, mentindo, saindo 
E eu fingindo que não sei de nada 
Todo dia quer farra, bebida, balada 
Eu me cansei da sua vida errada 
Não aguento mais viver assim 
Isso tá fazendo mal pra mim 
Não você não vai me convencer 
Vai, vai 
Toda hora alguém vem me falar 
Que você se queixa de mim 
Então parou aqui 
Sai, sai 

Não me merece, esquece de mim 
Vai 
Tá decidido, comigo é assim 
Sai 

Eu vou ser feliz sem você 
Vou voltar a viver pra mim 
Vai embora 
Se eu te encontrar por aí 
Vou fingir que eu nem te vi 
Vai e chora 

Com a mão pra cima, com a mão pra cima 
(Lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá) 
Vai e chora 
Com a mão pra cima, com a mão pra cima 
(Lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário