sábado, 21 de junho de 2014

Vacilação Acontece - (Part. Esp. Revelação) - DVD Sorriso 15 Anos




Atire a primeira pedra 
Quem nunca beijo 
Outra boca e se arrependeu 
Eu sei que fiz coisa errada 
Más na madrugada a impolgação me envolveu. 

Vacilação acontece desculpa amor 
Por favor nao se extresse 
Não sei porque tanta magoa 
Se não pega nada um beijinho de leve. 

Tanto problema a semana inteira 
Final de semana eu quero voar 
Eu sei que não sou perfeito 
Más não é defeito gostar 
tanto assim de beijar. 

Vacilação acontece desculpa amor 
Por favor nao se extresse 
Não sei porque tanta magoa 
Se não pega nada um beijinho de leve. 

Foi mancada amor mais juro foi sem querer 
Eu nunca vou fazer nada pra te perder 
Deixa pra lá o que passou passou vem cá 
Vamos voltar eu vou tentar não vacilar

Nenhum comentário:

Postar um comentário