quarta-feira, 11 de junho de 2014

Se eu te pego, te envergo - Clipe Oficial - DVD Sorriso 15 Anos



Não é fogo de palha 
Você vai jogar a toalha 
Pedindo pra eu parar 
Você não tem noção do quanto eu te desejo 
Sinto o gosto do teu beijo só de te olhar 

Chego fico arrepiado 
Quando para do meu lado 
Dá vontade de te agarrar 
Se tá achando que é história 
Tenta a sorte pra tu ver 
Você não vai se arrepender 
Eu garanto 
Já faz um tempão 
Que eu tô querendo você 

Deixa eu te enlouquecer 
Preciso te sentir 
Você vai delirar 
Tô falando sério, não ri 
Se você pagar pra ver 
Vai se surpreender 
Não vai se conformar 
De ter perdido todo esse tempo 
Faço uma aposta com você 

Garota se eu te pego, te envergo 
Você vai pirar, você vai gamar, vai se apaixonar 
Pode me chamar de convencido 
Não esquento, eu não ligo 
Vem logo me experimentar 

Que eu vou te pegar 
Daquele jeito, daquele jeito 
Acho bom vir preparada meu bem 
Que eu vou te pegar 
Daquele jeito, daquele jeito 
Chega de conversa e vem que vem 

Chego fico arrepiado 
Quando para do meu lado 
Dá vontade de te agarrar 
Se tá achando que é história 
Tenta a sorte pra tu ver 
Você não vai se arrepender 
Eu garanto 
Já faz um tempão 
Que eu tô querendo você 

Deixa eu te enlouquecer 
Preciso te sentir 
Você vai delirar 
Tô falando sério, não ri 
Se você pagar pra ver 
Vai se surpreender 
Não vai se conformar 
De ter perdido todo esse tempo 
Faço uma aposta com você 

Garota se eu te pego, te envergo 
Você vai pirar, você vai gamar, vai se apaixonar 
Pode me chamar de convencido 
Não esquento, eu não ligo 
Vem logo me experimentar 

Que eu vou te pegar 
Daquele jeito, daquele jeito 
Acho bom vir preparada meu bem 
Que eu vou te pegar 
Daquele jeito, daquele jeito 
Chega de conversa e vem que vem 

Garota se eu te pego, te envergo 
Você vai pirar, você vai gamar, vai se apaixonar 
Pode me chamar de convencido 
Não esquento, eu não ligo 
Vem logo me experimentar 

Que eu vou te pegar 
Daquele jeito, daquele jeito 
Acho bom vir preparada meu bem 
Que eu vou te pegar 
Daquele jeito, daquele jeito 
Chega de conversa e vem que vem .

Nenhum comentário:

Postar um comentário