sexta-feira, 6 de junho de 2014

DVD Ao Vivo em Recife

DVD Ao Vivo em Recife é um álbum ao vivo em CD, DVD e Blu-Ray do Grupo Sorriso Maroto, lançado em 2010 pela Universal Music.

Show gravado ao vivo no Marco Zero, Recife - PE recebeu aproximadamente 100 mil de pessoas. Com músicas inéditas que são sucesso hoje em dia como : "Ex Namorada", "Na Cama" e "Clichê", além de grandes sucessos do grupo, como: "Preciso Viver", "Por você", "Ainda Gosto de Você", "É Diferente", "Eu Vacilei", "Ainda Existe Amor em Nós", "Amanhã", "E Agora Nós", "Por Você" e "Adivinha O Quê" entre outras Músicas. Na faixa "Meu Adeus" tem a participação do pianista Rafael Pinheiro.

DVD Ao Vivo em Recife


O álbum, que já bateu as marcas de 15 mil cópias vendidas só no período de pré-vendas em sites na internet, vai ficar marcado no história do Grupo Sorriso Maroto.

Faixas do DVD

1-Abertura: Mass Winnings
2-A Festa Vai Começar
3-Sinais
4-Loucura Do Seu Coração
5-Clichê
6-Pronto Pra Guerra
7-Ratatá
8-Na Cama
9-Sou Eu E Mais Ninguém
10-Por Quê
11-Pra Mim Não É
12-Ex-Namorada
13-Águas Passadas
14-É Diferente / Preciso Viver / Eu Vacilei
15-Problema Dela
16-Não É Problema Meu
17-Meu Adeus (part. Rafael Pinheiro)
18-A Primeira Vez
19-Boa Noite
20-Quem Tá Solteiro Nunca Fica Só
21-Eu Me Rendo
22-Limite
23-Ainda Existe Amor Em Nós / E Agora Nós?
24-Amanhã / Me Espera / Ainda Gosto De Você
25-Adivinha o Quê? / Por Você

Nenhum comentário:

Postar um comentário